Alfenas

Tático Móvel prende drogas em Alfenas

 Forças de Segurança Apreendem Entorpecentes e Prendem Suspeitos na Ação Conjunta

3 de janeiro de 2026

Na manhã do dia 2 de janeiro de 2026, a equipe do Pelotão Tático Móvel de Alfenas, em uma operação antidrogas no bairro Campos Elísios, obteve sucesso na apreensão de diversas substâncias ilícitas. A operação, resultou na apreensão de 18 microtubos de cocaína, 11 buchas de maconha, 2 pedras de crack e a quantia de R$ 211,00 em moeda nacional.

A ação, conduzida pelos integrantes do GEPMOR, composta pelo Sgt Tomé, Cb Leonardo e Sd Al Nogueira, contou também com o apoio de dois agentes da P2. A operação é um reflexo do compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e promover a segurança da comunidade local.

As autoridades reforçam a importância da colaboração da população no combate ao crime e orientam a denúncia de atividades suspeitas para garantir um ambiente mais seguro para todos.

 

Da redação