Muzambinho
Avó procura desesperadamente pelo neto desaparecido em Muzambinho
O jovem não ficava mais do que três dias fora da residência.
19 de maio de 2022
A aflição, o desespero e o medo tomam conta do coração de uma avó de 60 anos, que procura a dois meses o neto desaparecido na cidade de Muzambinho (MG).
O jovem Danilo Gabriel de Souza, 23 anos, saiu de casa, ficava geralmente três dias no máximo fora e retornava, ainda segundo a família ele seria usuário de entorpecentes. Ainda de acordo com os familiares, quando ele saiu da residência estava de bermuda jeans, blusa de frio verde, chinelo, boné preto e uma mochila preta nas costas.
Danilo tem tatuagens no braço esquerdo, tatuagem na mão esquerda, outra tatuagem, sendo de dragão no braço direito, letra D na mão direita, nome Queila no antebraço, piercing no nariz lado direito, piercing no canto esquerdo da boca, cicatrizes de corte no nariz, no olho direito e no pé direito.
Um boletim de ocorrência por desaparecimento foi registrado pela família. Quem tiver alguma informação pode ligar para o 190 da Polícia Militar (PMMG).
Da Redação