Alfenas
Ciclista é atropelado e arremessado contra poste em Botelhos
Câmeras de segurança registraram o acidente, a vítima não resistiu e morreu após ser transferido para Alfenas.
20 de maio de 2022
Um ciclista de 20 anos, morreu após ser vítima de um acidente na cidade de Botelhos, no Sul de Minas.
O acidente foi registrado por câmeras de segurança de uma residência. Era por volta de 11h18 da manhã de quarta-feira (18/05), o carro descia pela Avenida Lourival Gonçalves, no sentido ao centro, quando no cruzamento com a Rua José Amaral Gurgel atropelou o ciclista que estava parado próximo ao cruzamento. A força do impacto foi tão grande que o ciclista foi arremessado contra o poste, o motorista parou poucos metros a frente e voltou para prestar socorro.
A vitima foi socorrido pela ambulância do município, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para Alfenas. A Polícia Militar (PMMG) foi acionada para registrar a ocorrência, o condutor do veículo relatou que quando desceu percebeu que a vítima era o namorado de sua irmã.
No carro também estava outra pessoa que não ficou ferido, apenas o motorista sofreu leves escoriações em uma das mãos e não precisou de atendimento médico. O ciclista acabou morrendo na madrugada desta quinta-feira (19/05) no hospital em Alfenas.
Da Redação