Sul de Minas

Criança de 09 anos do Sul de Minas será o ator principal em filme do “Chico Bento”

Clique aqui e saiba mais...

13 de março de 2023

Gustavo Tubarão foi quem descobriu esse talento carinhosamente chamado de “Amendoim”. Hoje somente no Tik Tok, Amendoim tem 4 milhões de seguidores.

Considerado o caipira mais amado do Brasil pelas redes sociais, Isaac Amendoim, 09 anos, será o principal ator do filme “Chico Bento” da Mauricio de Sousa Produções que prepara um novo filme live action sobre os personagens dos gibis.

Chico Bento será o personagem principal e para dar vida a equipe escolheu o mineiro Isaac Amendoim, natural da cidade de Cana Verde, no Sul de Minas.

Um vídeo pelo Tik Tok o ator mirim conhece Maurício de Sousa, o criador da turma da Mônica que deu a notícia a Isaac, deixando ele, a mãe e todos em uma sala emocionados.

Isaac foi descoberto pelo humorista Gustavo Tubarão, inclusive postou um vídeo nesse final de semana em suas redes sociais mostrando quando conheceu Amendoim.

Sucesso Amendoim e parabéns Gustavo.

Da Redação