Alfenas
Alfenas: Ônibus da Prefeitura que transporta pessoas para fazer tratamentos está em situação caótica
A situação é de um completo desrespeito.
16 de fevereiro de 2022
Nossa redação recebeu uma denúncia nesta quarta-feira (16), referente a situação de um ônibus da prefeitura de Alfenas que transporta pessoas com deficiências para fazerem tratamento na Unifal.
O ônibus está em situação precária e posteriormente está causando transtornos para os pacientes que dependem desse ônibus para realizar esses os tratamentos.
O elevador está quebrado, o que dificulta a locomoção de cadeirantes, muitas das vezes eles tem que ficar um bom tempo dentro do ônibus, em um calor escaldante aguardando o problema ser resolvido.
É um completo desrespeito para com as pessoas, é um caso que causa estrema revolta e indignação na população que paga impostos caros e não tem o mínimo de dignidade.
Esperamos que a Prefeitura de Alfenas tome providência com relação a isso.
Da Redação.