Elói Mendes
Briga de bar termina com uma pessoa morta na cidade de Elói Mendes
A vitima ainda foi embora para casa, passou mal, mas morreu a caminho do hospital.
21 de março de 2022
Na madrugada de sábado (19/03) um homem estava em um bar no bairro Rosário, na cidade de Elói Mendes (MG) com dois amigos, de 27 e 28 anos, quando os três tiveram uma discussão e começou uma briga.
De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PMMG), o proprietário colocou os três para fora do estabelecimento, a briga continuou na rua, a ambulância do município foi acionada, mas quando chegou ao local a briga já tinha acabado e a vítima tinha ido para a casa.
Algumas horas depois a vítima de 44 anos, passou mal em casa, acionou a ambulância, mas já chegou morto no hospital. A PM começou diligências para prender os suspeitos do crime, um foi encontrado no bairro Capetinga e outro no bairro Chácara Boa Esperança.
Ambos foram presos e conduzidos para delegacia da Polícia Civil (PCMG) de plantão na cidade de Varginha. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de corpo de delito que vai apontar as causas da morte.
Da Redação