Alfenas

Copasa está praticando estelionato e formação de quadrilha contra clientes em Alfenas

O crime também acontece em outras regiões do estado.

28 de abril de 2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Infelizmente em todo o Estado de Minas Gerais a Copasa faz o que bem entende sem ser incomodada, até crime de estelionato, formação de quadrilha contra clientes e não se vê nenhuma movimentação na política ou na Justiça para frear essa empresa que é uma vergonha nacional hoje.

Ainda na pandemia a empresa começou a trocar os hidrômetros de clientes por um modelo mais atualizado, porém a troca só trouxe benefícios para a empresa e uma série de clientes prejudicados com valores exorbitantes e incompatíveis. Foi o que aconteceu com um morador da cidade de Alfenas, no Sul de Minas.

Alexandre é militar da reserva do Corpo de Bombeiros (CBMMG), após a troca do hidrômetro o valor da conta foi assustador, o morador notou que mesmo sem estar consumindo água o hidrômetro continuava girando, o proprietário então quebrou vários pontos do imóvel constatando não ter nenhum vazamento e mesmo assim o hidrômetro continua rodando.

A situação se repete em todas as regiões de Minas Gerais que são atendidas pela Copasa. Acionar o Procon já não resolve mais, de todos os deputados estaduais, apenas o pré candidato ao senado Cleitinho Azevedo desde que assumiu esta tirando a sujeira da empresa debaixo do tapete.

Os mineiros não é de hoje que cobram uma providência dos políticos e da Justiça, mas eles preferem fazer vista grossa para o problema afetando o bolso dos mineiros, principalmente o povo mais simples e humilde que muitas das vezes não tem um pão em sua mesa.

Da Redação

Funerária São Pedro