Alfenas
HOMEM É PRESO APÓS FURTAR EQUIPAMENTOS DE DRONE EM ALFENAS
Suspeito quebrou a janela de um caminhão para cometer o crime, mas foi localizado e preso após perseguição policial
5 de junho de 2026
Na quarta-feira (04/06), a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos acusado de praticar um furto em Alfenas.
Segundo informações da PM, o suspeito quebrou a janela de um caminhão e furtou uma bolsa que continha o controle de um drone DJI, além de outras peças e acessórios do equipamento.
Após o crime, os militares iniciaram diligências e conseguiram localizar o autor após uma perseguição. O suspeito foi reconhecido pela vítima e por testemunhas, além de haver outros elementos que confirmaram sua participação no furto.
O homem foi preso e encaminhado às autoridades competentes. Todo o material furtado foi recuperado e devolvido ao proprietário.
A ação rápida da Polícia Militar garantiu a recuperação dos equipamentos e a prisão do autor, evitando maiores prejuízos à vítima.
Por Pedro Alencar Azevedo – Portal Minas Acontece