Pouso alegre

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado pelo vizinho em Pouso Alegre

A vítima precisou passar por uma cirurgia.

17 de maio de 2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Uma discussão entre vizinhos terminou com uma pessoa esfaqueada na cidade de Pouso Alegre (MG), na madrugada de segunda-feira (16/05).

O crime aconteceu no bairro Primavera. Alexandre Maciel dos Santos, 41 anos, é Policial Militar da reserva, esfaqueou o vizinho Guilherme Pedro da Silveira Lima, 31 anos. Testemunhas relataram que ouviram a discussão e em seguida a vítima pedindo por socorro.

A Polícia Militar (PMMG) foi acionada, Alexandre aguardou a chegada dos militares alegando legítima defesa, já que teria sido agredido durante o desentendimento e deu uma facada no peito da vítima. O militar também estava com ferimentos no rosto, inchaço, um dos tímpanos do ouvido estourado, foi levado para o hospital, após ser medicado conduzido para a delegacia da Polícia Civil (PCMG), o flagrante de tentativa de homicídio ratificado pelo delegado de plantão e em seguida encaminhado para o quartel da PM.

O estado de saúde de Guilherme é considerado grave, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), passou por uma cirurgia no Hospital das Clínicas Samuel Libânio e está em observação. Quando o quadro de saúde melhorar ele deverá ser ouvido pela Polícia Civil que abriu um inquérito para investigar o crime.

Da Redação