Alfenas

Jornalista de Alfenas pede ajuda para recuperar carro apreendido após acidente

Família enfrenta dificuldades financeiras e precisa de cerca de R$ 5 mil para retirar veículo do pátio

30 de abril de 2026

Um jornalista conhecido em Alfenas está pedindo ajuda da população para conseguir recuperar o carro utilizado no trabalho da família. Juquiel dos Santos, conhecido como “Juquinha Blogger”, se envolveu recentemente em um acidente de trânsito e teve o veículo apreendido por estar com a documentação atrasada.

Segundo informações divulgadas, o carro permanece em um pátio apreendido, e a família precisa levantar cerca de R$ 5 mil para regularizar a situação e conseguir a liberação do veículo. De acordo com relatos, eles enfrentam dificuldades financeiras no momento e não têm condições de arcar com o valor.

O veículo está registrado no nome de Terezinha Maria Florêncio, esposa de Juquiel. Para quem puder contribuir, a ajuda pode ser feita via PIX, utilizando o CPF: 793.720.586-53.

Além das doações, a família também pede que a população compartilhe a informação para ampliar o alcance e aumentar as chances de conseguir o valor necessário.

Por Pedro Alencar Azevedo – @pedrinhominasacontece – MAGAIVER TV