Alfenas
Martinha dos cachorros nega resgate de animais revoltada por não terem votado nela
Com apenas 462 votos derrotada nas urnas, Martinha agora desconta sua raiva nos animais indefesos.
23 de outubro de 2024
A ex-candidata derrotada nas eleições municipais, Martinha Protetora dos Animais (PT), está gerando revolta após denúncias de que está negando resgates de animais de rua. Com apenas 462 votos, Martinha parece não ter aceitado a derrota nas urnas no dia 06 de outubro e está descontando sua raiva nos pobres animais indefesos.
Diversas denúncias chegaram até a redação do Minas Acontece, relatando que Martinha está se recusando a resgatar animais feridos ou em situação de abandono, alegando que não é veterinária e que as pessoas devem procurar outra pessoa para ajudá-los. Em um áudio que circula nas redes sociais, é possível ouvir a ex-candidata desabafando de forma agressiva: “eu não sou veterinária não, engraçado que agora manda chamar a Marta, na hora de dar um voto aí ó, que eu ajudo tanto os animais ninguém pensou na Marta, mas na hora que socorre é só a Marta, infelizmente tem que fazer um protocolo lá na ouvidoria”.
A atitude de Martinha causou indignação e repúdio por parte de ativistas e protetores dos animais, que destacam a importância de não misturar questões políticas com a proteção e cuidado dos animais. A ex-candidata, que se dizia defensora dos animais durante a campanha eleitoral, agora está sendo duramente criticada por sua postura após a derrota nas eleições.
Fica evidente a importância de separar interesses políticos pessoais da causa animal, que deve ser sempre priorizada e protegida. Martinha Protetora dos Animais (PT) se tornou motivo de vergonha e repulsa, mostrando que a verdadeira proteção animal vai além das palavras e dos discursos vazios.
Da Redação