Caldas

Morre em Poços de Caldas a 5° vítima do acidente na BR-459 em Caldas

Três pessoas ainda seguem internadas na Santa Casa.

26 de maio de 2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Nesta quarta-feira (25/05) infelizmente morreu mais uma vítima do grave acidente que aconteceu na noite de domingo (22/05) na BR-459 em Caldas (MG).

Kelissa Ketelen dos Reis, tinha 32 anos, ela estava internada em estado grave, o sepultamento será na manhã desta quinta-feira (26/05) na cidade de Campestre.

Ainda estão internadas três vítimas, sendo elas uma criança de 9 anos na CTI Pediátrica. Na tarde de segunda-feira uma outra vítima teve alta, outras duas pessoas de 24 e 19 anos, continuam internadas.

As outras quatro vítimas do acidente também morreram, sendo três delas ocupantes do GM Astra. Luan Sandler Ribeiro, 26 anos, a namorada Priscila Estefani dos Reis, 28 anos e o filho dela João Gabriel dos Reis Oliveira, 08 anos, que estavam na frente no momento do acidente. A quarta vítima era um homem que estava no banco traseiro do outro veículo.

O acidente

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro GM Astra e um Fiat Línea bateram de frente na altura do Km 21,5. Ainda segundo a PRF, o condutor do Astra que seguia no sentido Poços de Caldas tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com o Línea que vinha no sentido oposto.

O condutor do Astra, uma mulher e uma criança de 7 anos, que estavam no banco da frente morreram na hora, outros três passageiros do banco de trás, sendo uma outra criança de 9 anos, também ficaram em estado grave. No Fiat Línea o passageiro do banco traseiro morreu na hora, o condutor e o passageiro do banco da frente ficaram feridos em estado grave.

Os ocupante do Astra estavam retornando de uma festa em Santa Rita de Caldas, às vítimas em estado grave foram socorridas para a Santa Casa em Poços de Caldas e os corpos levados para o Instituto Médico Legal (IML). A perícia da Polícia Civil (PCMG) realizou os trabalhos de praxe, a pista ficou interditada até a madrugada de segunda-feira (23/05).

Os sepultamentos aconteceram nesta segunda-feira, Luan Sander e Leonardo Barbosa foram enterrados em Poços de Caldas. Os corpos de Priscila e do filho dela, João Gabriel, foram enterrados em Campestre (MG).

Da Redação

Funerária São Pedro