Alfenas
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com van escolar em Alfenas
O acidente ocorreu no cruzamento da Rua São Paulo e João Paulino Damasceno
26 de junho de 2026
Um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com uma van escolar na manhã desta sexta-feira (26/06), em Alfenas, no Sul de Minas. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida João Paulino da Costa com a Rua São Paulo.
Com o impacto da batida, o motociclista sofreu uma fratura em uma das pernas. Equipes de resgate foram acionadas rapidamente, prestaram os primeiros socorros no local e encaminharam a vítima para atendimento médico.
Apesar da gravidade do acidente e da fratura, as informações apuradas indicam que o motociclista não corre risco de vida.
As circunstâncias da colisão ainda deverão ser apuradas. O trânsito no cruzamento ficou parcialmente comprometido durante o atendimento da ocorrência, sendo normalizado após a retirada dos veículos.
Mais informações poderão ser divulgadas conforme o avanço da apuração do caso