Sul de Minas

Motociclista morre em acidente na BR-146 entre Botelhos e Bandeira do Sul

Colisão frontal envolveu um carro com três ocupantes que saíram ilesos

10 de março de 2025

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Um motociclista de 28 anos, morador de Botelhos, morreu na noite deste domingo (09/03) em um grave acidente na BR-146, entre Botelhos e Bandeira do Sul, no Sul de Minas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, a vítima invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Fiat Palio. No veículo estavam três pessoas: o motorista de 26 anos, um homem de 31 e uma mulher de 30, que não se feriram. O condutor do carro realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo.

 

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Segundo a PRF, o trecho onde ocorreu a colisão possui boa sinalização, asfalto em boas condições e não chovia no momento do impacto. Após o trabalho da perícia da Polícia Civil (PCMG), o trânsito foi liberado.

Da Redação