Machado

Na sessão da Câmara Municipal de Machado um acalorado debate entre dois vereadores termina em ofensa a mulher vereadora.

O vereador Robson Amano do PSOL se excedeu ao ofender com o microfone desligado a vereadora e professora Dirce Alves do Progressistas.

24 de junho de 2024

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Em sua fala excessiva na tribuna da Câmara o vereador Robson Amano teve seu microfone desligado pelo presidente da Câmara, José Miguel do PSDB. Após discussão acalorada, movida a gritos e batidas na mesa direcionadas a vereadora Dirce Alves, o microfone foi desligado e a fala do vereador interrompida pelo presidente da Casa Legislativa.

Com o áudio desligado, o vereador Robson passa a ofender a vereadora e professora com gestos e palavras de baixo calão que puderam ser captados por presentes na sessão e identificadas em vídeo através de tradução de legenda, leitura labial e gestos do vereador Robson direcionado a vereadora Dirce.

Acompanhe o trecho do vídeo extraído da página oficial da Câmara Municipal de Machado no Facebook.

Os desdobramentos pode culminar na cassação do vereador Robson por quebra de decoro parlamentar.

O Minas Acontece acompanhara de perto este fato.

Machado-MG: Caso de ofensa a vereadora Dirce praticada por vereador Robson Amano é destaque na rádio, TV e redes sociais da Jovem Pan. ASSISTA

Da Redação.

Funerária São Pedro