Alfenas

Pai busca o corpo do filho em Alfenas e morre em acidente na MGC 369 entre Alfenas e Campos Gerais

Outra três pessoas ficaram feridas, uma delas sofreu fraturas nas pernas.

10 de maio de 2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Um grave acidente na noite desta segunda-feira (09/05) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros (CBMMG) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Alfenas (MG).

O acidente aconteceu na rodovia MGC 369 entre Alfenas e Campos Gerais, altura do Km 166. Quando a Polícia Militar Rodoviária (PRE) chegou após ser acionada pelo Corpo de Bombeiros, deparou com as equipes de resgate socorrendo as vítimas. Um caminhão teria invadido a contramão e batido de frente com o carro Hyundai Azera onde estavam quatro pessoas. As vítimas foram socorridas, sendo que três sofreram ferimentos leves, já a terceira vítima Valdomiro José da Silva, foi socorrido em estado grave, mas apesar de todos os esforços das equipes de resgate, não resistiu e morreu no hospital.

Valdomiro tinha vindo em Alfenas após o filho morrer internado em um hospital e retornava para Campos Gerais. As vítimas estavam sem o cinto de segurança no momento do acidente.

A perícia da Polícia Civil (PCMG) compareceu ao local para realizar os serviços de praxe. O trânsito foi controlado até a remoção dos veículos da pista.

Da Redação