Alfenas

Pai busca o corpo do filho em Alfenas e morre em acidente na MGC 369 entre Alfenas e Campos Gerais

Outra três pessoas ficaram feridas, uma delas sofreu fraturas nas pernas.

10 de maio de 2022

Um grave acidente na noite desta segunda-feira (09/05) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros (CBMMG) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Alfenas (MG).

O acidente aconteceu na rodovia MGC 369 entre Alfenas e Campos Gerais, altura do Km 166. Quando a Polícia Militar Rodoviária (PRE) chegou após ser acionada pelo Corpo de Bombeiros, deparou com as equipes de resgate socorrendo as vítimas. Um caminhão teria invadido a contramão e batido de frente com o carro Hyundai Azera onde estavam quatro pessoas. As vítimas foram socorridas, sendo que três sofreram ferimentos leves, já a terceira vítima Valdomiro José da Silva, foi socorrido em estado grave, mas apesar de todos os esforços das equipes de resgate, não resistiu e morreu no hospital.

Valdomiro tinha vindo em Alfenas após o filho morrer internado em um hospital e retornava para Campos Gerais. As vítimas estavam sem o cinto de segurança no momento do acidente.

A perícia da Polícia Civil (PCMG) compareceu ao local para realizar os serviços de praxe. O trânsito foi controlado até a remoção dos veículos da pista.

Da Redação