Poços de Caldas

PM vai cumprir mandado de condução coercitiva, apreende drogas e recupera moto roubada em Poços de Caldas

Os policiais descobriram até um gato na energia elétrica.

10 de maio de 2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram

Tudo que está ruim pode piorar, foi o que aconteceu para um adolescente ao escolher o mundo do crime na cidade de Poços de Caldas, no Sul de Minas.

Na tarde desta segunda-feira (09/05) a Polícia Militar (PMMG) foi acionada a comparecer ao fórum para dar um apoio ao oficial de Justiça para cumprir um mandado de condução coercitiva de uma audiência para um adolescente na Rua Sidney Gandini, bairro Monte Alto.

Os policiais localizaram o adolescente na residência, durante busca pessoal foi encontrado R$ 540,00 no bolso do menor, quando os policiais estavam saindo da residência encontraram uma motocicleta que ao ser consultada no sistema a placa estava clonada e uma queixa de furto e roubo em aberto, no medidor de energia elétrica os fios estavam todos emendado e sem o relógio de medição, sendo acionada uma equipe da companhia de luz que constatou o furto de energia elétrica “gato”.

No local já havia denúncias sobre o comércio intenso de drogas, a PM então acionou a Rondas Ostensivas Com Cães (ROCCA), o cão farejador localizou 121 pedras de crack prontas para venda. Ainda no quintal do imóvel foram encontrados fios de cobre furtados da subestação de furnas. O adolescente de 16 anos foi apreendido e conduzido para delegacia da Polícia Civil (PCMG).

Da Redação