Muzambinho

Polícia Civil procura homem que assassinou advogado na saída de uma boate em Muzambinho

O crime aconteceu no início do mês após a vítima ter feito um gesto de coração para a namorada do assassino.

18 de fevereiro de 2022

A Polícia Civil (PCMG) não está medindo esforços para encontrar Diego Vinícius de Souza, que assassinou o advogado Ricardo César Martins, 39 anos, na porta de uma boate entre as cidades de Muzambinho e Guaxupé, às margens da rodovia BR 491, na madrugada do dia (04/02).

No dia do crime a vítima chegou no estabelecimento acompanhado de um amigo, ambos aparentavam terem feito o uso de entorpecentes e começaram a conversar com as mulheres.

Algum tempo depois aconteceu uma briga entre o amigo da vítima e o assassino, mas foi apaziguada pelos seguranças. Horas depois o advogado juntamente com o amigo se levantaram para ir embora, porém a vítima fez um gesto de coração para a proprietária da boate, o namorado dela não gostou e atirou cinco vezes contra o advogado; os disparos acertaram a região central e a lateral direita do tórax

A Polícia Militar (PMMG) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Civil está empenhada para localizar o autor do crime, qualquer informação que leve ao seu paradeiro pode ser feita pelo disque denúncia 181 o sigilo é garantido.

Da Redação