Alfenas
População abandonada pela prefeitura pede socorro no Jardim São Paulo em Alfenas
É tanto mato alto que até onça pode aparecer e nos buracos se jogar uma rede é arriscado sair peixe.
12 de abril de 2022
Os reflexos de como ex prefeito Luiz Antônio da Silva (PT) entregou a prefeitura para seu sucessor Fábio da Oncologia, estão começando a aparecer.
Fábio deve estar pensando o erro que cometeu na vida em ter pegado a bomba chamada prefeitura. Moradores do bairro Jardim São Paulo pediram socorro para nossa produção. Na rua Piracicaba é tanto buraco que mais parece crateras na lua, o mato alto toma conta dos terrenos.
“Um bairro todo abandonado pelo prefeito e pelos vereadores” disse o morador.
Cansados de pedir providências para o ex prefeito, os moradores pedem que agora o atual prefeito olhe por eles e possa solucionar os problemas do bairro o mais rápido possível, principalmente na rua citada na reportagem.
Da Redação