Areado
SOLIDARIEDADE APÓS A TRAGÉDIA: Família de David, bebê assassinado em Areado, pede doações para o irmão gêmeo, Dayan
Campanha busca arrecadar roupas de frio, calçados, fraldas e leite para o pequeno Dayan da Silva; saiba como ajudar.
18 de maio de 2026
Por Pedro Alencar Azevedo – @pedrinhominasacontece – MAGAIVER TV
AREADO, MG— Dias após a trágica e chocante notícia do assassinato do pequeno David, que comoveu toda a região de Areado, a comunidade agora se une em uma corrente de solidariedade para apoiar a família. Uma campanha de arrecadação foi lançada para ajudar o irmão gêmeo de David, o pequeno Dayan da Silva.
A família, que enfrenta um momento de profunda dor e extrema vulnerabilidade, necessita de itens básicos de sobrevivência e vestuário para o bebê. Qualquer gesto de amor e solidariedade neste momento será de grande importância para dar um acalento e suporte à criação de Dayan.
Itens de extrema necessidade:

De acordo com os organizadores da campanha, Dayan precisa urgentemente dos seguintes itens:
* Roupa de frio:** Tamanho 2
* Sapato:** Número 22
* Fralda:** Tamanho G
* Leite:** De caixinha (UHT)
Como entregar as doações?
Para garantir que a ajuda chegue o mais rápido possível e de forma direta, as doações devem ser entregues pessoalmente no endereço onde a criança vai ficar:
Endereço: Rua 4, Número 74
Bairro Jardim dos Ipês – Areado/MG
> “Sua solidariedade pode fazer toda a diferença! Quem puder fazer uma doação de coração, qualquer gesto de amor será muito importante. Gratidão por todo amor e solidariedade! Vamos juntos fazer a diferença na vida do Dayan!”, diz a mensagem oficial do cartaz de arrecadação divulgado pela família.
>
O portal Minas Acontece reforça o pedido de apoio aos nossos leitores. A dor da perda de um filho é imensurável, mas a união e a generosidade do povo mineiro podem ajudar a garantir um recomeço mais digno e amparado para o pequeno Dayan.
Faça a sua parte!